Prefeito Jorge visita e planeja melhorias nas estradas do interior Prefeito Jorge visita e planeja melhorias nas estradas do interior

23/02/2024 Assessoria de Comunicação

Na manhã de 23 de fevereiro, o Prefeito Antonio Jorge Slussarek esteve visitando as estradas do interior que passaram por melhorias e as que ainda vão passar entre as Comunidades de São Luiz, Linha Guareski, São Sebastião e Três Marias. Os trabalhos de recuperação de estradas se estenderão por todo o município. Além disso, para agilizar os trabalhos, caso o tempo permita, eles serão estendidos também para o final de semana. A missão do Prefeito Jorge é garantir que todas as estradas do interior estejam em perfeitas condições. O empenho dos colaboradores mantém um trabalho de qualidade.