Notícias Voltar

Uma excelente notícia se torna realidade para os moradores de Áurea.Uma excelente notícia se torna realidade para os moradores de Áurea.

18/12/2023 Assessoria de Comunicação

o tão aguardado asfaltamento das laterais da RS 477 finalmente teve início nesta tarde de 18de dezembro de 2023. O prefeito Antonio Jorge Slussarek esteve presente para acompanhar esse momento histórico, atendendo a um antigo e persistente pedido da população.

Essa conquista representa um marco significativo para a cidade, pois é resultado de solicitações há muito tempo clamadas pelos moradores. A administração 2021/2024 demonstra sensibilidade ao ouvir as demandas da comunidade e agir para realizá-las, trazendo melhorias essenciais para a região. Este é um passo importante rumo a uma infraestrutura mais adequada e confortável para todos que circulam pela RS 477 do inicio da Cidade de Áurea até o pórtico. O asfaltamento das laterais não apenas atende a um anseio antigo, mas também evidencia o compromisso da gestão em promover o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos de Áurea.

 

 

 

 

 

 





Compartilhar:
| WhatsApp