Notícias Voltar

Reuniões Cruciais em Áurea: Preparativos para Festividades de Aniversário e Fim de Ano, Além de Ações Pós Fortes ChuvasReuniões Cruciais em Áurea: Preparativos para Festividades de Aniversário e Fim de Ano, Além de Ações Pós Fortes Chuvas

09/10/2023 Assessoria de Comunicação

A manhã de segunda-feira, 9 de outubro, marcou uma reunião crucial no gabinete do Prefeito Antonio Jorge Slussarek, que contou com a presença dos Secretários e colaboradores das Secretarias. Na oportunidade, foram definidos planos para as celebrações de fim de ano e o 36º aniversário da cidade. Nesse encontro, foram confirmadas atrações que prometem surpreender e encantar a todos. O Natal será mágico, com a chegada do Papai Noel. E, para enriquecer ainda mais a programação, o Grupo Folclórico Polonês Auresovia trará uma apresentação emocionante, mergulhando o público na cultura polonesa com danças e músicas tradicionais, além de programações com os Grupos Poloneses, e além disso, a cidade também está preparando uma série de eventos para comemorar seu aniversário. As expectativas estão nas alturas para essas celebrações memoráveis que estão por vir.

Outro assunto de suma importância foram as chuvas que caíram nos últimos dias em nosso município, causando grandes prejuízos. Foram adotadas medidas em relação a isso, em colaboração com a Defesa Civil do município.





Compartilhar:
| WhatsApp