Notícias Voltar

Além do Campo: Flag Feminino e Full Pads na Escola Agrícola de Áurea com a Professora Walquiria.Além do Campo: Flag Feminino e Full Pads na Escola Agrícola de Áurea com a Professora Walquiria.

28/06/2023 Assessoria de Imprensa

A Professora Walquiria B. Zavorski, uma entusiasta do esporte e professora de Educação Física, decidiu inovar as aulas de seus alunos trazendo um time de excelentes atletas para uma apresentação de Flag feminino e Full pads na Escola Agrícola de Áurea. Essas modalidades esportivas, geralmente vistas apenas pela televisão, representavam uma oportunidade única para os estudantes conhecerem práticas esportivas diferentes e se envolverem de maneira mais aprofundada.

A receptividade por parte da escola foi incrível, e a presença dos atletas Emili, Tayane, Tatiane, Bruna e Daniel (o treinador) Tulio, Lucas, Firmino, proporcionou uma experiência memorável. Cada um deles demonstrou suas habilidades com maestria, explicando detalhadamente cada jogada e compartilhando os nomes específicos de cada uma delas. Os alunos ficaram maravilhados com a destreza e o conhecimento técnico demonstrados pelos jogadores.

A Professora Walquiria sabia que essa visita seria extremamente cativante para os alunos, despertando um grande interesse e uma vontade intensa de aprender. A presença dos atletas, dispostos a ensinar e palestrar sobre o esporte e as técnicas do Flag feminino e Full pads, tornou a experiência ainda mais valiosa.

Um agradecimento especial foi dedicado à Tatiane, responsável pela organização da vinda do time para Áurea. Sua dedicação e empenho foram fundamentais para o sucesso do evento, e sua contribuição não passou despercebida. Tatiane desempenhou um papel fundamental ao trazer essa oportunidade única para a escola e merece todo o reconhecimento.

Essa visita não apenas proporcionou aos alunos a oportunidade de vivenciar o Flag feminino e o Full pads de forma prática, mas também despertou neles o interesse por novas práticas esportivas e a busca pelo aprimoramento de suas habilidades atléticas. A Professora Walquiria e toda a equipe envolvida nesse projeto transmitiram aos alunos a importância da atividade física, do trabalho em equipe e do respeito às regras e adversários.

A Escola Agrícola de Áurea expressa profunda gratidão à Professora Walquiria, aos atletas atletas Emili, Tayane, Tatiane, Bruna e Daniel (o treinador), Tulio, Lucas, Firmino, e especialmente à Tatiane, por proporcionarem essa experiência enriquecedora aos alunos. Essa visita certamente deixará uma marca duradoura na memória dos estudantes, inspirando-os a explorar novas modalidades esportivas e a expandir seus conhecimentos sobre o mundo do esporte.

Veja todas as fotos clicando aqui.





Compartilhar:
| WhatsApp