Secretaria da Agricultura.Secretaria da Agricultura.

28/06/2023 Assessoria de Imprensa

Na manhã de 28 de junho, a comunidade de Áurea foi agraciada com um presente valioso: um trator New Holland TL5.100. Esse generoso gesto foi uma indicação do Deputado Federal Giovani Cherini (PL), que reconheceu a importância de fortalecer o setor agrícola local. Acompanhando de perto a chegada do trator, tivemos a honra de contar com a presença do Prefeito em Exercício, Alberto Roque Omizzolo, demonstrando seu apoio e compromisso com a comunidade.

É importante ressaltar que a vinda desse trator para Áurea só foi possível graças a uma contrapartida significativa em termos de investimento por parte da Prefeitura Municipal. Somente através dessa colaboração mútua, o trator se tornou disponível para os agricultores, trazendo benefícios tangíveis para toda a comunidade. Esse esforço conjunto é um exemplo notável de como a união de forças pode superar diferenças partidárias em prol do bem-estar da população.

O vereador Felipe Precht, representando o Deputado Federal Giovani Cherini (PL), e o Secretário Renato Kujawinski estiveram presentes no momento da chegada do trator. Sua presença simbolizou o compromisso contínuo com a melhoria da qualidade de vida dos agricultores e, por extensão, de todos os habitantes de Áurea. Eles reafirmaram que, quando há um propósito comum, as divergências partidárias perdem sua relevância e dão lugar à busca pela prosperidade coletiva.

Esse trator representa muito mais do que uma máquina agrícola. Ele simboliza a confiança depositada pelos líderes políticos na capacidade dos agricultores locais e destaca o comprometimento com o desenvolvimento sustentável de Áurea. Com essa nova ferramenta em mãos, os agricultores de Áurea terão condições de aprimorar suas práticas, aumentar a eficiência e impulsionar a produtividade. Isso não apenas fortalecerá o setor agrícola, mas também proporcionará um impacto positivo em toda a economia local.

A entrega desse trator é um exemplo inspirador de como o diálogo, a cooperação e o investimento podem gerar resultados significativos para a população. Essa parceria entre o Deputado Cherini, Poder Executivo, o vereador Precht (Legislativo) e o Secretário Renato Kujawinski reflete o compromisso de trabalhar juntos em prol do progresso de Áurea.

Que essa conquista sirva de inspiração para outras comunidades, mostrando que é possível superar diferenças e unir esforços em busca de um futuro melhor. Que cada vez mais líderes políticos possam seguir esse exemplo, colocando o interesse coletivo acima de qualquer divergência. E que os agricultores de Áurea possam ser beneficiados com essa máquina o trator New Holland TL5.100 com sabedoria e determinação, colhendo os frutos de um trabalho árduo e recompensador.