Notícias Voltar

Atenção melhorias nas estradas de ligação entre cidades estão sendo realizadas, motoristas fiquem atentos, máquinas na pista.Atenção melhorias nas estradas de ligação entre cidades estão sendo realizadas, motoristas fiquem atentos, máquinas na pista.

20/06/2023 Assessoria de Imprensa

Atenção melhorias nas estradas de ligação entre cidades estão sendo realizadas, motoristas fiquem atentos, máquinas na pista.

A Secretaria de Obras está empenhada em melhorar a infraestrutura viária da região, com destaque para as estradas que ligam a Cidade de Áurea até Centenário, passando pelo Lageado Liso, e também a estrada de Três Barras. Devido ao aumento do fluxo de carros nessas vias, torna-se necessária uma manutenção constante, uma vez que ambas são estradas de chão que sofrem diariamente com as condições climáticas adversas.

Independentemente das condições de cerração ou frio, o objetivo do secretário de Obras é garantir que os motoristas possam trafegar com qualidade e segurança. Para a Secretaria, manter essas estradas em perfeitas condições é uma obrigação, pois reconhecem a importância de oferecer uma infraestrutura adequada para o deslocamento dos cidadãos e o desenvolvimento econômico da região.

As melhorias nas estradas incluem a realização de reparos necessários, como nivelamento, correção de buracos e erosões, limpeza das vias e alargamento das mesmas. Além disso, a Secretaria também está atenta a possíveis obras de ampliação e pavimentação, com o objetivo de proporcionar um deslocamento mais eficiente e seguro para os motoristas.

A Secretaria de Obras busca, assim, promover o desenvolvimento e o bem-estar da população, entendendo que estradas em boas condições são essenciais para o progresso da região, o acesso a serviços e o fortalecimento da economia local.





Compartilhar:
| WhatsApp