Prefeito Antonio Jorge Slussarek participa da reinauguração da agência do Sicredi em Áurea.Prefeito Antonio Jorge Slussarek participa da reinauguração da agência do Sicredi em Áurea.

12/06/2023 Assessoria de Imprensa

No dia 12 de junho, o prefeito Antonio Jorge Slussarek marcou presença na reinauguração da agência do Sicredi em Áurea. O evento contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, além de membros da comunidade.

A reinauguração da agência do Sicredi em Áurea representa um importante passo para o desenvolvimento econômico da região. Com a ampliação e modernização do local além dos serviços oferecidos pela instituição financeira, os moradores da cidade e região terão acesso a uma série de benefícios, como linhas de crédito mais acessíveis e melhores condições de financiamento.

Além disso, a presença do prefeito Antonio Jorge Slussarek na reinauguração da agência do Sicredi em Áurea demonstra o comprometimento do governo municipal com o desenvolvimento da cidade e região. Ao apoiar iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida da população, o prefeito contribui para o fortalecimento da economia local e para a criação de novas oportunidades de emprego e renda.

A reinauguração da agência do Sicredi em Áurea representa um importante avanço para a região, e a presença do prefeito Antonio Jorge Slussarek no evento demonstra o comprometimento do governo municipal com o desenvolvimento econômico e social da cidade e região.

veja as fotos  clicando aqui.