Ilustre presença do Rev. Padre José Wojnar e do Rev. Padre Claudino Talaska,Ilustre presença do Rev. Padre José Wojnar e do Rev. Padre Claudino Talaska,

Publicado em 21/08/2019, Por Assessoria de Imprensa

No dia 19 de Agosto o Excelentíssimo Prefeito Municipal Antonio Jorge Slussarek recebeu em seu Gabinete a ilustre presença do Rev. Padre José Wojnar e do Rev. Padre Claudino Talaska, em conversa o Padre José Wojnar, destacou no encontro como a Cidade de Áurea está bonita e a importância do Hospital para o Município, lembrou ainda do tempo antigo pela qual as pessoas se deslocavam para outra cidade saindo de madrugada e voltando a noite, para se consultar. " Estou encantado com tamanha beleza que Áurea está, um Hospital de tamanha importância para nossa cidade isso foi graças ao povo de Áurea." Exclamou Padre José Wojnar.