QUALIDADE NO TRANSPORTE DE ESTUDANTESQUALIDADE NO TRANSPORTE DE ESTUDANTES

Publicado em 26/09/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal em Parceria com a Secretaria de Educação com conhecimento das reais necessidades de nossos Munícipes fez a aquisição de um ônibus rural escolar ORE 1 através de uma solicitação realizada pela Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Áurea em dezembro de 2017 no Plano de Ações Articuladas - PAR. Valor do veículo: 189.900,00 O Veículo adquirido vem para melhorar ainda mais a qualidade do transporte escolar efetuado em nosso município. Destaca-se nesse Ônibus o modelo com elevador. Sistema permite mais dignidade a quem porta deficiência de estar utilizando o mesmo. Procurar atender as necessidades dos Munícipes está sendo uma necessidade em Áurea, o ônibus com esse sistema é uma forma de respeitar as pessoas com necessidades especiais que muitas vezes tem dificuldades de entrar no transporte, o sistema Elevador é seguro e de fácil manuseio para o Motorista com isso proporcionando também respeito aos mesmos.  Mais uma conquista para os Munícipes da Nossa Cidade.