MAIS UM VEÍCULO ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOSMAIS UM VEÍCULO ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Publicado em 28/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

No dia de  27 de Junho de 2018 o Excelentíssimo senhor Prefeito Antonio Jorge Slussarek acompanhado do Servidor Municipal Sr. Rudinei Reche estiveram na agência da Mercedes-Benz recebendo um Veículo utilitário tipo Vam ano 2018 modelo 2019 com capacidade de 20+1 passageiros, que vai atender a Secretaria da Saúde.

No dia de  28 de Junho de 2018 o Excelentíssimo senhor Prefeito Antonio Jorge Slussarek fez a entrega da mesma ao Secretário da Saúde Sr Gilson Martovicz e aos Motoristas da Secretaria da Saúde.

O Recurso para aquisição deste veículo foi através da venda de vários itens do leilão e uma contra partida no valor restante da Prefeitura Municipal. Mais um investimento que garante a qualidade para quem utiliza o serviço de Saúde em nosso Município, é a preocupação da ADM 2017/2020 em garantir qualidade, segurança, agilidade e conforte aos Munícipes, ainda mais investimentos e ótimas notícias para a População será divulgada nos próximos dias.