Recuperação da Estrada que Liga Áurea até ErechimRecuperação da Estrada que Liga Áurea até Erechim

Publicado em 22/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nesta manhã do dia 21 de Junho o Excelentíssimo senhor Prefeito Antonio Jorge Slussarek juntamente com o Vice Prefeito Sr. Geraldo Golynski, Presidente da Câmara de Vereadores de Áurea Sr. Nelson Walchinski Secretários (a) o Presidente do MDB de Áurea Sr. Gilmar Mustefaga e servidores da Prefeitura Municipal de Áurea, estiveram reunidos com o Deputado Estadual Gilberto Capoani onde o mesmo veio afirmar a restauração (perfilamento) da Estrada que faz a ligação entre as Cidades de Áurea até Erechim, a obra teria como inicio antes das eleições deste ano. o Excelentíssimo senhor Prefeito Antonio Jorge Slussarek está comprometido com essa causa que no entanto se preocupa com a segurança de quem à utiliza diariamente esta estrada e o compromisso de ajudar. No vídeo o comprometimento e afirmação do Deputado sobre oque foi tratado em reunião.