Áurea acaba de decretar Situação de Emergência decorrente a estiagem.Áurea acaba de decretar Situação de Emergência decorrente a estiagem.

Publicado em 10/03/2020, Por Assessoria de Imprensa

URGENTE. Áurea acaba de decretar Situação de Emergência decorrente a estiagem. O Prefeito Antonio Jorge Slussarek, juntamente com o Secretário da Agricultura renato kujawinski assinam nesta manhã o decreto de situação de emergência após o retorno das férias dia 9 de Março e logo cedo o Prefeito Antonio Jorge Slussarek reuniu toda a equipe da Agricultura, Emater, conselho de agricultura, Produtores e Defesa Civil do Município, com intuito de verificar a real situação após constada e discutido tal situação chegou-se a conclusão de que deveria ser oficializada a situação de Emergência. Salientamos que a maior dificuldade está na agricultura, pela falta de água para consumo próprio e também para os animais e grandes perdas em lavouras. Diante disso e mesmo com o grande esforço constante da Secretaria de Obras, Agricultura buscando formas de buscar vertentes e ajudar os produtores o Decreto de Situação de Emergência é oficializada.