Comunidade de São Sebastião, Partilha do Oplatek.Comunidade de São Sebastião, Partilha do Oplatek.

Publicado em 07/12/2019, Por Assessoria de Imprensa

No dia 7 de Dezembro aconteceu na Comunidade de São Sebastião a Partilha do Opłatek , onde resgata o verdadeiro Símbolo do Natal. O Excelentíssimo Sr. Prefeito Antonio Jorge Slussarek se fez presença com sua família assim como o Vice Prefeito Geraldo Golynski participou com sua família, presença também, Emater Áurea, Braspol Áurea, Grupo Folclórico Polonês Auresovia, Caminhos Poloneses, pessoas da Comunidade e outras entidades e grupos participantes. Resgatar o verdadeiro Símbolo do Natal é um Amor de Solidariedade pelos irmãos assim é o Natal Polonês.