O Progresso se Ergue: A Construção da Nova Sede do Poder Legislativo e da Prefeitura Sob os Olhos do Prefeito Jorge.O Progresso se Ergue: A Construção da Nova Sede do Poder Legislativo e da Prefeitura Sob os Olhos do Prefeito Jorge.

14/03/2024 Assessoria de Comunicação

As obras da nova sede do poder legislativo e executivo estão progressivamente tomando forma, guiadas não apenas pelo esforço humano, mas também pela benevolência do clima. O imponente edifício da Câmara de Vereadores, que está sendo erguido com notável grandiosidade, alcançou um novo marco hoje, com a colocação da cobertura.

Neste momento significativo de sua construção, o prédio está sendo cuidadosamente moldado com elementos arquitetônicos que refletem a influência dos estilos poloneses. O prefeito Jorge, ao visitar as obras, não apenas testemunhou o avanço tangível do projeto, mas também pôde contemplar a beleza majestosa pela qual o edifício será conhecido.

À medida que cada pedra é colocada e cada detalhe é meticulosamente trabalhado, surge uma sensação de orgulho e antecipação na comunidade. Este edifício não é apenas uma estrutura física, mas um símbolo do compromisso da cidade com o progresso e com a preservação da sua identidade cultural.