Grupos da Melhor Idade em Áurea Despertam Surpresa e Alegria em retorno de suas atividades.Grupos da Melhor Idade em Áurea Despertam Surpresa e Alegria em retorno de suas atividades.

27/02/2024 Assessoria de Comunicação

Na tarde de 27 de fevereiro, ocorreu o retorno dos grupos da melhor idade. O momento surpreendeu os organizadores devido à grande quantidade de pessoas presentes, numa organização impecável pelos colaboradores da Secretaria da Assistência Social, CRAS de Áurea. O evento contou com a ilustre presença do Padre Gean, que conduziu um momento de reflexão, e também com a presença do Prefeito Antonio Jorge Slussarek. Em suas palavras, o prefeito expressou sua gratidão pela presença de todos e desejou um retorno muito proveitoso aos grupos.

O Secretário Elton, empolgado com a grande participação que superou as expectativas, afirmou em suas palavras que continuará trabalhando arduamente para oferecer o melhor a todos, buscando sempre que se sintam acolhidos e em casa durante as atividades. Além disso, já anunciou um convite para uma visita às termas de Três Arroios no sábado seguinte, visando promover ainda mais integração entre os participantes.

Após as cerimônias, foi servido um delicioso coquetel aos presentes, encerrando o evento de maneira bastante agradável e celebratória.