Prefeito Antonio Jorge e Secretário Rudinei: Realizando Melhorias Essenciais na Unidade Básica de Saúde com a Troca do Telhado.Prefeito Antonio Jorge e Secretário Rudinei: Realizando Melhorias Essenciais na Unidade Básica de Saúde com a Troca do Telhado.

06/02/2024 Assessoria de Comunicação

Sob a supervisão do Prefeito Antonio Jorge Slussarek e do Secretário Rudinei, com a presença do responsável pela obra, Sr. Marcelo, proprietário do Grupo MZ, e com a colaboração da equipe de Engenharia da Prefeitura, foi iniciada em 06 de fevereiro de 2024 a obra de substituição do telhado da Unidade Básica de Saúde. Os problemas recorrentes comprometiam a funcionalidade do espaço devido às infiltrações, exigindo uma troca total do telhado. O novo material de alta qualidade, com base isolante, solucionará os problemas e contribuirá para o conforto dos usuários. O comprometimento e a visão administrativa demonstrados são essenciais para garantir um ambiente seguro e adequado aos cidadãos que dependem dos serviços da Unidade Básica de Saúde.