Prefeito Antonio Jorge Slussarek; Fortalece Infraestrutura de Áurea com Nova Aquisição de Trator.Prefeito Antonio Jorge Slussarek; Fortalece Infraestrutura de Áurea com Nova Aquisição de Trator.

08/02/2024 Assessoria de Comunicação

Na tarde de 8 de fevereiro, o Prefeito Antonio Jorge Slussarek recebeu com entusiasmo o representante da empresa New Holland Brasil, Erenildo Stolarski, entregando mais um trator New Holland à cidade. Esse trator foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar do ex-Deputado Federal Maurício Dziedricki, representando um investimento significativo de mais de R$ 318.000,00.

Essa máquina de alta qualidade é de grande importância para Áurea, pois fortalece o parque de máquinas e traz benefícios diretos para a comunidade.

É com imenso orgulho que destaco o incansável esforço de toda a nossa administração em buscar constantemente melhorias para nossa cidade. Este compromisso inabalável se traduz em um desenvolvimento constante e em um suporte essencial aos nossos agricultores locais. Com isso, é a nossa amada população que colhe os frutos desse trabalho dedicado, destaca o Prefeito jorge.