INFORMAÇÕES SOBRE A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS.INFORMAÇÕES SOBRE A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS.

08/02/2024 Assessoria de Comunicação

INFORMAÇÕES SOBRE A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS.

A Secretaria de Obras está intensificando seus esforços nesta semana para melhorar as estradas, especialmente devido às recentes chuvas volumosas que causaram danos em grande parte do município. Na próxima semana, esses esforços serão reforçados com o uso de mais máquinas para acelerar a recuperação de todas as áreas afetadas. Pedimos paciência à população, pois estamos enfrentando desafios quase diários devido aos altos acumulados de chuva, o que tem prejudicado nosso progresso.

Para os agricultores, solicitamos sua colaboração na abertura de pequenas valas para evitar o acúmulo de água nas estradas. É essencial manter as valas desobstruídas para garantir o adequado escoamento das águas pluviais, preservando assim a segurança e a qualidade das estradas.

O prefeito Jorge lamenta profundamente a situação em que as estradas, uma vez reparadas, são novamente danificadas após fortes chuvas. Por isso, o reforço com mais máquinas se torna crucial para garantir que as melhorias realizadas no interior do município sejam duradouras e capazes de resistir a esses eventos climáticos extremos. O comprometimento do prefeito em enfrentar essa situação desafiadora demonstra sua dedicação em assegurar que nossa cidade continue a crescer e prosperar com infraestrutura viária de qualidade.

Agradecemos o empenho do Polaco e do Evandro, que estão trabalhando intensamente para concluir parte dos serviços esta semana