Áurea Avança na Saúde: Aquisição de Três Novos Chevrolet Onix Reforça Compromisso com a Segurança e Bem-Estar dos MunícipesÁurea Avança na Saúde: Aquisição de Três Novos Chevrolet Onix Reforça Compromisso com a Segurança e Bem-Estar dos Munícipes

13/11/2023 Assessoria de Comunicação

Em um dia significativo para Áurea, no dia 13 de novembro de 2023 a Secretaria da Saúde celebra a aquisição de três novos carros Chevrolet Onix, resultado de uma parceria entre o Senador Luis Carlos Heinze (PP), por meio de uma emenda parlamentar, e a contra partida da Prefeitura Municipal. O prefeito Jorge destaca a prioridade dada à saúde e à segurança dos munícipes, sublinhando a importância do investimento. O Secretário Rudi enfatiza a eficiência em utilizar recursos com respeito à população, assegurando que cada investimento contribua para a melhoria contínua dos serviços. Essa conquista reafirma o compromisso da gestão em proporcionar condições mais seguras e serviços de qualidade para a comunidade de Áurea.