"Caminhos Poloneses Trilha do Imigrante: Preservando a Maravilha da Cultura Polonesa em Áurea, a Capital Polonesa dos Brasileiros e do Brasil com um Autêntico Casamento Polonês - Uma Rica Volta ao Passado Polonês""Caminhos Poloneses Trilha do Imigrante: Preservando a Maravilha da Cultura Polonesa em Áurea, a Capital Polonesa dos Brasileiros e do Brasil com um Autêntico Casamento Polonês - Uma Rica Volta ao Passado Polonês"

05/11/2023 Assessoria de Comunicação

Áurea, a capital polonesa dos brasileiros e do Brasil, testemunhou a celebração de um casamento típico polonês, um evento espetacular que resgatou os trajes e tradições da comunidade polonesa. Sob o cenário magnífico da propriedade do Sr. Mieceslau Waszuk, conhecido como "Sítio do DZIADEK", uma multidão entusiástica se reuniu para desfrutar de deliciosas comidas e bebidas típicas da Polônia, ao som envolvente da música polonesa. Esse evento, abrilhantado com a presença do Prefeito Antonio Jorge Slussarek, da Primeira Dama Adriane Barp e de Secretários Municipais, foi realizado pelo magnífico grupo dos "Caminhos Poloneses Trilha do Imigrante" e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Áurea, da Emater, do Sistema Estadual de Cultura e do financiamento do ProCultura. Em 5 de novembro, Áurea proporcionou uma experiência única que nos fez viajar no tempo e no espaço para um autêntico casamento polonês.

Veja todas as fotos Clicando aqui.