Evento no CTG Capa Preta de Áurea Promove Conscientização de Saúde.Evento no CTG Capa Preta de Áurea Promove Conscientização de Saúde.

27/10/2023 Assessoria de Comunicação

No dia 26 de outubro, o CTG Capa Preta de Áurea sediou um evento com o tema "Outubro Rosa Novembro Azul: Quem se ama, se cuida", que atraiu um amplo público interessado em conscientização de saúde. Este evento foi organizado pelas Secretarias da Saúde e Assistência Social/CRAS e incluiu apresentação de balé do CRAS, bem como uma palestra-show ministrada por Beto Grasel. O Prefeito Antonio Jorge Slussarek também esteve presente, demonstrando o apoio da administração municipal. A iniciativa foi direcionada a homens e mulheres em busca de conhecimento sobre esse tema importante que contou com a presença da Corte Municipal para abrilhantar o evento. Após as atividades, os participantes desfrutaram de um lanche e receberam lembranças como agradecimento.

O sucesso do evento se deu pelo empenho das equipes das secretarias, à generosa contribuição do CTG o conhecimento do palestrante, e também à presença significativa de um grande número de pessoas que contribuíram com sua presença para tornar o evento um verdadeiro sucesso.

Nosso agradecimento a todos.

Veja todsas as fotos desse evento de sucesso clicando aqui.