Visita do Prefeito e Equipe à AEGEA para Discutir Melhorias no Saneamento Básico em Áurea.Visita do Prefeito e Equipe à AEGEA para Discutir Melhorias no Saneamento Básico em Áurea.

05/10/2023 Assessoria de Comunicação

O prefeito Antonio Jorge Slussarek, o assessor jurídico Genésio José Bruschi e o engenheiro da prefeitura Felipe Pagotto estiveram nesta semana em Porto Alegre, onde se reuniram com representantes da AEGEA, a empresa responsável pela concessão dos serviços de saneamento básico em nosso município. A reunião foi conduzida pela Sra. Cíntia Kovaski, responsável pelas relações institucionais da companhia.

O principal tópico da reunião foi a discussão das melhorias no sistema de distribuição de água na cidade de Áurea, bem como a apresentação do planejamento para o saneamento básico. Durante o encontro, manifestamos nosso interesse no assunto e recebemos a informação de que a empresa em breve implementará melhorias em relação ao saneamento básico em Áurea.

Esta visita e reunião representam passos importantes em nossa busca por aprimorar os serviços de saneamento e garantir o acesso à água de qualidade para todos os cidadãos de Áurea. Estamos confiantes de que nossa parceria com a AEGEA resultará em melhorias significativas e em benefícios para nossa comunidade.