Visita da Vigilância Sanitária do Estado Destaca Compromisso da Administração com a Saúde da Comunidade.Visita da Vigilância Sanitária do Estado Destaca Compromisso da Administração com a Saúde da Comunidade.

03/10/2023 Assessoria de Comunicação

Capital Polonesa dos Brasileiros 03 de outubro de 2023

O prefeito Antonio Jorge Slussarek, o Secretário da Administração Gilson Martovicz e o Secretário da Saúde Rudinei Reche acompanharam a visita da equipe da Vigilância Sanitária do Estado às instalações do Hospital João Paulo II, marcando mais um passo no crucial processo de transformação do hospital de PADU para HPP. A presença da Sra. Rosangela Sobieszczanski, Kerlen M. Gunther e Alessandra M. Soares ressalta o comprometimento das autoridades em assegurar que a saúde da população seja tratada como prioridade.

Essa visita é de extrema importância, pois destaca o esforço da administração municipal em melhorar o atendimento médico à comunidade. As melhorias planejadas não apenas aumentarão a qualidade dos serviços de saúde, mas também garantirão que o hospital atenda aos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária, promovendo um ambiente mais seguro e adequado para todos os pacientes.

O empenho da administração em buscar constantemente melhorias para a população é digno de reconhecimento. Ao dar esse passo importante na transição de PADU para HPP, a administração demonstra seu compromisso com o bem-estar da comunidade, mostrando que está disposta a investir tempo e recursos para garantir um atendimento médico de alta qualidade.

Além disso, a equipe da Vigilância Sanitária recebeu um pacote de erva-mate como gesto de agradecimento e símbolo de apreço pela visita, destacando o incansável trabalho que desempenham em prol da melhoria da saúde pública no Estado. Este gesto demonstra profunda gratidão e reconhecimento pela colaboração exemplar de todas as partes envolvidas, ressaltando, em especial, a dedicação e a importância do trabalho da vigilância sanitária do Estado como uma equipe excepcional.

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI.