Notícias Voltar

Os grupos têm trabalhado incansavelmente para melhorar o visual dos Portais da cidade, incluindo o plantio de flores, roçadas e limpeza. O resultado é uma entrada acolhedora e encantadora que reflete a identidade e o espírito comunitário de Áurea.Os grupos têm trabalhado incansavelmente para melhorar o visual dos Portais da cidade, incluindo o plantio de flores, roçadas e limpeza. O resultado é uma entrada acolhedora e encantadora que reflete a identidade e o espírito comunitário de Áurea.

21/09/2023 Assessoria de Imprensa

Os Grupos Resgatando a História, Trilha do Imigrante e o Grupo do Artesanato, estão , Transformando a Paisagem dos Portais da Cidade.

*Áurea, RS - 21 de setembro de 2023*

Os Grupos Resgatando a História, Trilha do Imigrante e o Grupo do Artesanato, apaixonados pela história e beleza de Áurea estão realizando um trabalho notável de paisagismo nos Portais da cidade. Sob a coordenação da Sra. Ligia Wencelewski, os grupos têm se unido para transformar a entrada da cidade em um verdadeiro cartão-postal.

O projeto, que já se tornou um marco de orgulho para a comunidade local, visa resgatar a história e a cultura, ao mesmo tempo em que embeleza a paisagem que dá as boas-vindas a todos que chegam a Áurea.

Os grupos têm trabalhado incansavelmente para melhorar o visual dos Portais da cidade, incluindo o plantio de flores, roçadas e limpeza. O resultado é uma entrada acolhedora e encantadora que reflete a identidade e o espírito comunitário de Áurea.

O projeto, que já se tornou um marco de orgulho para a comunidade local, conta com o valioso apoio da Primeira Dama Adriane Barp e da coordenadora da Cultura Miriam Aparecida Banaszewski, pela qual participam também da realização dessa iniciativa transformadora.

A Sra. Ligia Wencelewski, Emater/Ascar, que desempenha um papel fundamental na coordenação dos esforços, compartilhou sua paixão pelo projeto: "Nossa cidade tem uma rica história e uma cultura única, e queremos que os Portais sejam um reflexo disso.

Estamos trabalhando juntos para criar um espaço que todos possam apreciar e que conte a história de Áurea para as gerações futuras".





Compartilhar:
| WhatsApp