A Prefeitura de Áurea, através da SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA, DESPORTO E TURISMO, tornam público os editais da lei Paulo Gustavo que já estão disponíveis para acesso no site do Município: www.aurea.rs.gov.br .A Prefeitura de Áurea, através da SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA, DESPORTO E TURISMO, tornam público os editais da lei Paulo Gustavo que já estão disponíveis para acesso no site do Município: www.aurea.rs.gov.br .

18/09/2023 Assessoria de Imprensa

. As inscrições vão do dia 15/09/2023 e se estendem até às 17h do dia 25/09/2023.

Os editais são:

- “ÁUREA MAIS CULTURA” - Destinado à premiação de agentes culturais.

- APOIO A PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS E AÇÕES DE FORMAÇÕES AUDIOVISUAIS”