"Prefeito Antonio Jorge Slussarek Celebra comemorações Farroupilha com Grupo Amor à Vida do CRAS""Prefeito Antonio Jorge Slussarek Celebra comemorações Farroupilha com Grupo Amor à Vida do CRAS"

19/09/2023 Assessoria de Imprensa

O Prefeito Antonio Jorge Slussarek participou da celebração da semana Farroupilha junto ao Grupo Amor à Vida do CRAS. O Secretário da Assistência Social, Elton, também se juntou à comemoração, reconhecendo o sucesso do evento. Na tarde de 19 de setembro, os membros do Grupo Amor à Vida desfrutaram de um delicioso churrasco campeiro, repleto de diversão e alegria. Uma surpresa especial foi a presença de Daniel Skovronski, um jovem talentoso de Áurea que tem se destacado nos palcos com sua música.

Para o Prefeito Antonio Jorge, momentos como esse ressaltam a alegria e o incentivo que a prefeitura proporciona ao grupo, bem como o excelente trabalho realizado pelo Secretário e pelos colaboradores da Secretaria de Assistência Social./CRAS.

VEJA AS FOTOS CLICANDO AQUI.