"Uma Noite Memorável de Aprendizado Cultural em Áurea/RS""Uma Noite Memorável de Aprendizado Cultural em Áurea/RS"

12/09/2023 Assessoria de Imprensa

Os Caminhos Poloneses: Trilha do Imigrante e Resgatando a História e Grupo "Amigas do Artesanato com a sua coordenadora Ligia M.S.Wecelewski realizaram um treinamento no Galpão Campeiro Roda de Amigos da Pousada da Mamucha em Áurea/RS, com a presença da Sra. Magna, que conduziu um encontro dinâmico e brilhante. O Excelentíssimo Prefeito Municipal, Antônio Jorge Slussarek, e a Primeira Dama, Adriane Barp, também estiveram presentes.

Após o treinamento, os participantes puderam desfrutar de uma degustação de sopas polonesas. Na Polônia, a sopa sempre é servida como prato de entrada nas refeições. É digno de nota o apoio, participação e incentivo do Governo municipal à cultura polonesa, na Capital Polonesa dos Brasileiros e do Brasil.

Veja todas as fotos clicando aqui.