01/09/2023 Assessoria de Imprensa

*Assinatura do Contrato para o novo Centro Administrativo e Câmara Municipal de Vereadores Marca Momento Histórico em Áurea*

Áurea 31 de Agosto de 2023

No dia 31 de agosto, Áurea viveu um momento histórico que promete moldar o futuro da cidade. No gabinete do Prefeito Antonio Jorge Slussarek, uma reunião marcante reuniu diversas figuras importantes, incluindo o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Nelson Walchinski, o assessor administrativo e responsável pela licitação, Sr. Edson Rustik, o advogado da Prefeitura de Áurea Sr. Ricardo Michelin, a arquiteta Sra. Gisele Tomkiel, o responsável pela execução da obra, Airton Rosa, o Assessor da Câmara de Vereadores, Sr. Deonisio Biesek, além dos engenheiros Sr. Felipe Pagotto e Maurício Zanella Piaia, que foram acompanhados pela Engenheira Civil Sra. Angélica Gasparetto Sandri.

O motivo dessa reunião histórica foi a assinatura do contrato com a empresa encarregada da construção do Centro Administrativo e Câmara Municipal de Vereadores de Áurea. Esse passo simboliza um avanço significativo para a cidade, demonstrando o compromisso em proporcionar melhores infraestruturas para as atividades administrativas e legislativas.

A construção das novas instalações representa não apenas uma melhoria física, mas também um símbolo do progresso e desenvolvimento da comunidade de Áurea. Esses espaços planejados oferecerão um ambiente adequado para a realização das funções públicas, além de demonstrar a dedicação das autoridades locais em servir aos cidadãos com eficiência e modernidade.

A presença de diversas personalidades nessa ocasião de assinatura do contrato evidencia a colaboração entre diferentes partes interessadas na realização desse projeto, destacando o comprometimento coletivo com o crescimento de Áurea. O evento certamente será lembrado como um marco na história da cidade, sinalizando um futuro promissor e dinâmico.

Com a assinatura do contrato do Centro Administrativo e Câmara Municipal de Vereadores, Áurea abre caminho para um horizonte repleto de oportunidades e progresso. Esse investimento na infraestrutura municipal fortalece as bases para uma administração mais eficaz e para a representação legislativa, em última instância, beneficiando os cidadãos e contribuindo para a construção de uma comunidade ainda mais vibrante.

Veja todas as Fotos Clicando aqui.