Prefeito Antonio Jorge Slussarek, recebe Boas Notícias e Emenda Parlamentar para a SaúdePrefeito Antonio Jorge Slussarek, recebe Boas Notícias e Emenda Parlamentar para a Saúde

21/08/2023 Assessoria de Imprensa

Um momento de otimismo e conquista marcou o Gabinete do Prefeito de Áurea, RS. O ilustre Vereador, e servidor Municipal, Milton Omizolo teve a honra de entregar, pessoalmente, um empenho e a autorização de pagamento referente a uma significativa emenda concedida pelo Senador Luis Carlos Heinze, no valor de R$304.796,00.

A ação visa fortalecer o setor da saúde em nossa cidade, proporcionando recursos cruciais para a aquisição de equipamentos de alta qualidade. Os equipamentos contemplados englobam uma diversidade de necessidades, desde a reabilitação até o diagnóstico avançado. Dentre os itens a serem adquiridos, destacam-se:

- Exercitador de Mãos e Dedos, promovendo a reabilitação eficaz;

- Concentrador de Oxigênio, vital para suporte respiratório;

- Desfibrilador Externo Automático (DEA), um recurso fundamental para situações de emergência cardíaca;

- Eletrocardiograma, contribuindo para análises cardíacas precisas;

- Lanterna Clínica, auxiliando em exames e procedimentos detalhados;

- Martelo de Reflexo, importante instrumento para avaliações neurológicas;

- Ultrassom para Fisioterapia, ampliando as opções terapêuticas;

- Mesa de Exames, proporcionando conforto e eficiência nos procedimentos;

- Laser para Fisioterapia, tecnologia avançada para tratamentos específicos;

- Computador Portátil (Notebook), para agilizar registros e acompanhamentos clínicos;

- 3 Veículos de Passeio para o transporte eficiente de equipes, garantindo mobilidade para até 5 pessoas por viagem.

Esta conquista reflete o comprometimento das lideranças locais em proporcionar um sistema de saúde mais robusto e eficiente para todos os cidadãos de Áurea. Através da colaboração entre o Vereador Milton Omizolo, o Senador Carlos Heinzs e o Governo Municipal, damos mais um passo em direção a um futuro saudável e próspero para nossa comunidade.

Agradecemos a todos os envolvidos por trabalharem incansavelmente em prol do bem-estar de nossa cidade. Continuamos empenhados em fortalecer os serviços públicos e a qualidade de vida de cada cidadão aureense. Juntos, construiremos um amanhã ainda mais promissor.