Homenagem ao Agricultor e Caminhoneiro reúne grande público em ÁureaHomenagem ao Agricultor e Caminhoneiro reúne grande público em Áurea

26/06/2023 Assessoria de Imprensa

Homenagem ao Agricultor e Caminhoneiro reúne grande público em Áurea**

*Áurea, RS - 26 de julho de 2023*

A cidade de Áurea, prestou uma emocionante homenagem ao Agricultor e motorista em um evento repleto de atividades e participação comunitária. Organizado pela Prefeitura Municipal de Áurea, em parceria com a Secretaria de Agricultura e a EMATER /ASCAR RS, o evento foi um sucesso absoluto, atraindo uma multidão entusiasmada e celebrando os trabalhadores que desempenham funções essenciais para a região.

Desde o início da manhã, a festividade foi marcada pela atmosfera acolhedora, com uma variedade de atrações para todas as idades. Entre as atividades disponíveis, os participantes puderam desfrutar de um delicioso Costelão, que se mostrou como uma verdadeira iguaria gastronômica da região.

Os mais jovens foram contemplados com uma área repleta de brinquedos infláveis, proporcionando momentos de diversão e alegria. Além disso, o evento contou com a presença de entidades locais, que ofereceram informações sobre seus projetos e ações para a comunidade.

Essa homenagem foi também uma oportunidade para destacar o trabalho incansável dos agricultores e caminhoneiros, que são fundamentais para o desenvolvimento econômico e social de Áurea. O evento contou com a participação de todas as Secretarias Municipais, demonstrando a importância e o apoio do governo local a esses profissionais.

A comunidade se uniu para enaltecer a cultura dos Caminhos Poloneses e o artesanato local, trazendo um toque cultural único ao evento. A contribuição dos patrocinadores foi crucial para a realização do evento, e o Banco Sicredi, Banco Cresol, Cereais Pomageski, Banrisul, Alfa, Agropecuária GranzotoPaludo Agronegóciosforam fundamentais para tornar essa homenagem possível.

Encerrando o dia com muita animação, o Grupo Só Alegria apresentou um espetáculo emocionante, embalando os presentes com músicas cativantes e fazendo com que todos se entregassem à celebração.

A rádio Polska Áurea desempenhou um papel fundamental na divulgação e convite para o evento, garantindo que o sucesso alcançado fosse reconhecido por todos os moradores da cidade e região.

Confira todas as fotos do evento clicando aqui.