21/07/2023 Assessoria de Imprensa

*Áurea, Capital Polonesa dos Brasileiros 18 de julho de 2023**

No dia 18 de julho, Áurea testemunhou um evento memorável: a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal para o financiamento junto ao FINISA. O prefeito municipal, Antonio Jorge Slussarek, e o servidor público responsável pelos contratos, Sr. Edson Rustik, estiveram presentes nesse momento importante. Essa parceria com a Caixa garante a viabilidade dessa magnífica obra, que reflete a beleza da arquitetura polonesa e a preocupação com a acessibilidade, tornando-se um marco na história da cidade.

Com destaque na arquitetura polonesa e promessa de acessibilidade total, essa obra representa um marco para Áurea. O projeto, há muito aguardado pela comunidade, demonstra o comprometimento da administração municipal em oferecer um espaço moderno e inclusivo para todos os cidadãos. A expectativa é que a construção dessas novas estruturas traga benefícios significativos para a população e se torne um verdadeiro cartão postal da cidade.

Destaca-se também que no dia 18 de julho foi lançado o edital de concorrência nº 006/2023 para seleção de empresas interessadas na construção da prefeitura e câmara municipal de vereadores. O projeto com destaque polonês e acessibilidade total busca trazer orgulho e benefícios duradouros para a cidade.

A assinatura do contrato é apenas o primeiro passo para concretizar o sonho de uma prefeitura e câmara municipal de vereadores dignas do potencial de Áurea. Com a garantia do financiamento, a cidade agora se prepara para iniciar as obras e dar vida a um empreendimento que certamente transformará a paisagem urbana e reforçará a identidade única da região. A comunidade aguarda com entusiasmo o início das obras e a realização desse projeto grandioso.