Notícias Voltar

Evento "Arraiá das Famílias " encanta público em ÁureaEvento "Arraiá das Famílias " encanta público em Áurea

06/07/2023 Assessoria de Imprensa

No último dia 5 de julho, o Ginásio Nédio Omizzolo, em Áurea, foi palco de um evento memorável: o "Arraiá das Famílias do Cras". Promovido pela Secretaria da Assistência Social, em colaboração com a Secretaria da Saúde e com o apoio dos funcionários e gerência do Banco Sicredi de Áurea, o evento encantou os presentes com uma organização impecável.

Com início marcado para as 18h30, o "Arraiá das Famílias" proporcionou uma verdadeira festa junina aos participantes. As comidas e bebidas típicas não poderiam faltar, e a variedade de opções foi um destaque à parte. Os sabores tradicionais da festa caipira estavam presentes, satisfazendo os paladares mais exigentes.

A participação do público foi expressiva, tanto das oficinas realizadas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), quanto da comunidade em geral. Todos se envolveram nas atividades propostas, criando um ambiente acolhedor e festivo.

Destacando-se entre as atrações, o grupo de canto "Recordações" emocionou a todos com suas apresentações de alto nível. Com vozes afinadas e uma seleção envolvente de músicas, eles trouxeram uma atmosfera especial ao evento. Além disso, os "Cinquentões", de Três Arroios, com seu estilo único, animaram todos os presentes, proporcionando momentos inesquecíveis de diversão.

E a festa não parou por aí! O DJ Edinho assumiu o comando e manteve a energia em alta, garantindo a diversão e animação dos participantes até o encerramento. Com uma seleção musical diversificada, ele cativou o público e fez com que todos dançassem e se divertissem até o último momento.

Em nome das secretarias envolvidas e do poder municipal, expressamos nossa gratidão a todos que compareceram e tornaram essa festa maravilhosa possível. A colaboração de cada indivíduo foi fundamental para o sucesso do "Arraiá das Famílias". Eventos como esse fortalecem os laços comunitários, promovendo a integração e o bem-estar de todos.

Áurea foi agraciada com uma noite memorável, repleta de alegria, música e tradição. Que eventos como esse continuem a fazer parte do calendário do município, proporcionando momentos únicos de confraternização e celebração da cultura local.

Clique aqui e veja as fotos  

Clique aqui e veja as fotos  

Clique aqui e veja as fotos  

Clique aqui e veja as fotos  





Compartilhar:
| WhatsApp