Notícias Voltar

"Promovendo a Cidadania Fiscal com o Programa Nota Fiscal Gaúcha em Áurea - Informações, Folder Explicativo e Banner para Conscientização""Promovendo a Cidadania Fiscal com o Programa Nota Fiscal Gaúcha em Áurea - Informações, Folder Explicativo e Banner para Conscientização"

28/06/2023 Assessoria de Imprensa

Na tarde do dia 28 de junho, o Assessor de Imprensa Laior Baggio esteve presente em uma reunião do grupo da melhor idade em Áurea. O objetivo do encontro era discutir sobre a Nota Fiscal Gaúcha e o Programa de Educação Fiscal, abordando temas como as formas de cadastro e como proceder para aqueles que ainda não estão cadastrados. Além disso, foi ressaltada a importância da nota fiscal para Áurea, onde diversos recursos são utilizados na área da saúde, beneficiando diretamente a população.

Áurea realiza um trabalho notável com o programa, principalmente devido à perseverança do Laior em incentivar as pessoas a comprarem no comércio local, valorizando e fortalecendo a economia da região. Ele também é um defensor da fiscalização de pessoas que vêm vender em Áurea, garantindo que o comércio local não seja prejudicado. Além disso, Laior se empenha na divulgação diária das informações do Programa Nota Fiscal Gaúcha, para que mais pessoas possam ter acesso a elas.

Durante a reunião, foram distribuídos panfletos explicativos sobre o programa e um banner foi colocado para proporcionar uma melhor compreensão do tema, chamando a atenção dos participantes e auxiliando na disseminação das informações.

A reunião proporcionou um espaço para esclarecer dúvidas e conscientizar os participantes sobre a importância de solicitar a nota fiscal em suas compras, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. O programa incentiva a cidadania fiscal e promove benefícios para os cidadãos, como a participação em sorteios e a possibilidade de direcionar recursos para entidades sociais.

A participação ativa da comunidade é essencial para o sucesso do Programa Nota Fiscal Gaúcha em Áurea. Ao solicitar a nota fiscal e realizar o cadastro, os cidadãos têm a oportunidade de contribuir para o crescimento econômico local e para a melhoria dos serviços públicos oferecidos à população. É uma maneira prática e eficiente de exercer a cidadania e fazer a diferença em sua própria comunidade.

Portanto, é fundamental que todos estejam conscientes da importância da Nota Fiscal Gaúcha e do Programa de Educação Fiscal, e que continuem incentivando a participação e o engajamento da população. Com o apoio de todos, Áurea seguirá fortalecendo sua economia, promovendo o desenvolvimento local e proporcionando benefícios concretos para seus cidadãos. A distribuição de panfletos e a presença do banner ajudaram a disseminar as informações de forma mais efetiva, aumentando a conscientização sobre o programa.





Compartilhar:
| WhatsApp