Vice-prefeito Alberto Roque Omizzolo assume o Executivo de Áurea com eficiência e carisma.Vice-prefeito Alberto Roque Omizzolo assume o Executivo de Áurea com eficiência e carisma.

27/06/2023 Assessoria de Imprensa

Neste momento, o vice-prefeito Alberto Roque Omizzolo encontra-se atuando como prefeito em exercício em Áurea. Em decorrência da viagem oficial do prefeito Antonio Jorge Slussarek, o vice-prefeito tem assumido a responsabilidade de liderar o poder executivo municipal, demonstrando eficiência e carisma em suas ações.

Durante sua gestão temporária, o prefeito em exercício tem realizado visitas regulares às secretarias municipais, verificando de perto o excelente trabalho desempenhado por cada uma delas. Sua presença ativa e participativa tem garantido o bom andamento das atividades administrativas no município.

Além disso, o vice-prefeito Omizzolo tem dedicado tempo para receber os munícipes, ouvindo suas demandas e necessidades com a mesma empatia e carisma que sempre o caracterizaram. Sua postura acolhedora e atenciosa fortalece a conexão com a comunidade, transmitindo confiança e segurança para a população de Áurea.

A receptividade positiva e o reconhecimento da competência do prefeito em exercício, Alberto Roque Omizzolo, têm sido manifestados pelos cidadãos de Áurea. Eles se sentem bem acolhidos e representados durante esse período em que o vice-prefeito assume a liderança do município.

A atuação dedicada do vice-prefeito Omizzolo reforça a continuidade das ações e projetos em benefício da população de Áurea. Sua dedicação e comprometimento com o desenvolvimento e o bem-estar da cidade têm sido fundamentais para o sucesso da administração municipal.

A Prefeitura de Áurea destaca a importância de contar com líderes comprometidos e capacitados, como o vice-prefeito Alberto Roque Omizzolo, que contribuem para a eficiência e a qualidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos.