21/06/2023 Assessoria de Imprensa

A Defesa Civil de Áurea e a Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS de Áurea trabalham em parceria para promover um impacto positivo na comunidade. Em nome de toda a equipe, o Secretário de Assistência Social expressa uma imensa gratidão a todos os munícipes pelo seu engajamento e generosidade nas doações realizadas hoje. Cada item recebido já foi prontamente encaminhado ao ponto de coleta na cidade de Erechim.

Esse gesto solidário nos enche de esperança em relação a um futuro melhor para todos. Agradecemos de coração a cada um de vocês! É importante ressaltar que continuaremos a receber doações no CRAS, garantindo que elas sejam destinadas às pessoas que mais precisam. Vamos juntos, fortalecendo os laços da comunidade e fazendo a diferença na vida daqueles que necessitam.