Inverno 2023 começa na quarta-feira, dia 21 de junho. Queridos munícipes de Áurea.Inverno 2023 começa na quarta-feira, dia 21 de junho. Queridos munícipes de Áurea.

21/06/2023 Assessoria de Imprensa

Com alegria e gratidão, nós, a Prefeitura Municipal de Áurea e o Hospital João Paulo II, estamos aqui para compartilhar uma notícia especial com todos vocês. À medida que as temperaturas caem e a paisagem se transforma, é com imenso prazer que anunciamos a chegada do inverno.

Este é um momento mágico, em que a natureza se veste com um manto de branco, enchendo nossos corações de encanto e beleza. É o momento em que cada canto da nossa cidade ganha um novo encanto, e nossos sorrisos se aquecem com a brisa gelada.

Nesta estação do ano, onde o frio se faz presente, queremos lembrá-los da importância de cuidar de si mesmos e uns dos outros. É o momento de abraçar a solidariedade e espalhar o calor humano por toda a nossa comunidade. Seja gentil com aqueles que precisam, compartilhe uma palavra amiga, ofereça um agasalho a quem sentir frio. Juntos, podemos criar um inverno acolhedor e amoroso em Áurea.

E é também neste contexto que o Hospital João Paulo II deseja lembrar a todos da importância dos cuidados com a saúde durante essa estação. Mantenha-se aquecido, proteja-se do frio e esteja atento aos sinais de desconforto ou doenças relacionadas ao inverno. Nosso hospital está sempre à disposição para lhes fornecer os cuidados médicos necessários e oferecer assistência de qualidade a todos os nossos cidadãos.

Que este inverno seja repleto de alegria, união e calor humano. Agradeçamos por viver em uma cidade tão encantadora como Áurea e por termos uns aos outros para compartilhar essa jornada.

Com votos de uma estação invernal esplêndida e acolhedora, desejamos a todos um feliz inverno!

Com carinho,

Prefeitura Municipal de Áurea.

Hospital João Paulo II