O Grupo Amor à Vida do CRAS demonstrou mais uma vez a importância da inclusão social das pessoas com deficiência física em nossa comunidade.O Grupo Amor à Vida do CRAS demonstrou mais uma vez a importância da inclusão social das pessoas com deficiência física em nossa comunidade.

21/06/2023 Assessoria de Imprensa

O Grupo Amor à Vida do CRAS demonstrou mais uma vez a importância da inclusão social das pessoas com deficiência física em nossa comunidade. Nesta terça-feira, eles realizaram uma visita especial para conhecer as novas instalações da Secretaria Municipal de Obras, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

Após a visita à Secretaria de Obras, o grupo foi calorosamente recebido pela Direção e Coordenação Pedagógica da Escola Municipal Agrícola. O Professor Edson Fornal guiou o grupo pelas novas áreas da escola, onde puderam apreciar a Sala de Artes, a Biblioteca São Francisco, as salas de aula de Polonesa, Inglês e Espanhol, a nova quadra do Ginásio da Escola Agrícola e a incrível Sala de Informática com um enorme telão, que encantou a todos pelo seu tamanho impressionante.

Como ponto culminante de uma tarde memorável, o Grupo Amor à Vida passou em frente à majestosa Igreja Matriz, onde realizaram um momento de oração e registraram o fim da encantadora estação do Outono com algumas fotografias.

E para encerrar essa jornada repleta de descobertas, no CRAS, todos tiveram a oportunidade de saborear uma deliciosa pizza e se deliciar com um sagu saboroso, proporcionando um momento de confraternização e alegria.

Agradecemos imensamente à Secretaria Municipal de Educação e à Direção da Escola Municipal Agrícola pela parceria e apoio nessa iniciativa tão valiosa. É por meio de ações como essa que fortalecemos os laços de inclusão e construímos uma sociedade mais igualitária e acolhedora para todos.

Que a perseverança e dedicação do Grupo Amor à Vida sirvam de inspiração para que continuemos trabalhando juntos em prol da inclusão e do respeito mútuo, promovendo o amor e a valorização da vida em nossa comunidade.

Parabéns a todos os envolvidos por essa experiência memorável e cheia de significado!

Clique aqui e veja todas as fotos.