Notícias Voltar

Aviso de Informação:Aviso de Informação:

16/06/2023 Assessoria de Imprensa

Aviso de Informação:
Unidade Básica de Saúde de Áurea- João Paulo II.
Decorrente ao trágico acidente que resultou no falecimento do Vereador Sr. Geraldino, ex-funcionário do Hospital João Paulo II, e também no dia de hoje o falecimento do Sr. João Prestes, pai da colaboradora Ilma Prestes.
Devido desses ocorridos, a unidade básica de Áurea estará fechada para atendimentos durante a tarde de hoje. Essa medida tem como objetivo permitir que os funcionários e colegas de trabalho encontrem apoio e ofereçam assistência à família enlutada.
No entanto, informamos que o Hospital João Paulo II continuará operando em regime de urgência e emergência durante esse período. Dessa forma, os serviços essenciais de saúde estarão disponíveis para aqueles que necessitarem de cuidados imediatos.
Pedimos a compreensão de todos os usuários e pacientes, pois a normalidade no funcionamento da unidade básica será retomada na próxima segunda-feira. Enquanto isso, reforçamos nosso compromisso em fornecer atendimento médico urgente e emergencial, garantindo que a comunidade continue recebendo a assistência necessária.
Nossos pensamentos estão com as famílias enlutadas, e estamos prontos para prestar qualquer apoio e auxílio durante esse momento de profunda tristeza.

Atenciosamente,
Hospital João Paulo II





Compartilhar:
| WhatsApp