NOTA DE PESARNOTA DE PESAR

15/06/2023 Assessoria de Imprensa

É com imenso pesar que recebemos a trágica notícia do falecimento do vereador e ex-motorista da Secretária da Saúde de Áurea, Geraldino Casemiro Grzegozeski, atualmente aposentado do serviço Municipal, e continuando atuante em seu trabalho como vereador. Expressamos nossas mais profundas condolências à família, amigos e colegas de trabalho nesse momento de profunda dor e luto.

O vereador e ex-motorista dedicou seu tempo e esforço para servir a comunidade de Áurea, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento e bem-estar do município. Sua partida prematura representa uma grande perda para todos nós.

Em respeito à memória e ao legado deixado por esse dedicado servidor público, a Prefeitura Municipal de Áurea decreta luto oficial em âmbito Municipal por três dias. Durante esse período, as atividades administrativas serão reduzidas, buscando proporcionar um ambiente de reflexão e apoio para aqueles que conviveram com o vereador e ex-motorista.

Nossos pensamentos e preces estão com a família enlutada, desejando força e conforto nesse momento difícil. Que as lembranças dos momentos compartilhados e a contribuição valorosa prestada pelo vereador e ex-motorista permaneçam vivas em nossos corações.

Que a solidariedade e o apoio mútuo nos fortaleçam nesse período de luto. Que possamos honrar a memória do vereador e ex-motorista, mantendo vivo seu legado de serviço e dedicação à comunidade de Áurea.