Atenção revelado o segredo da Sopa da Czarnina.Atenção revelado o segredo da Sopa da Czarnina.

07/06/2023 Assessoria de Imprensa

Atenção revelado o segredo da Sopa da Czarnina.

Parabéns Dona Rosa Miecoanski e Dona Maria Scherpinski

O amor em fazer o bem é o que destaca Dona Maria Scherpinski e Dona Rosa Miecoanski, as responsáveis pelos segredos e pelo preparo da sopa da Czarnina. Com dedicação e carinho, essas duas mulheres têm um papel fundamental na preservação dessa tradição gastronômica.

Dona Maria e Dona Rosa são verdadeiras guardiãs do conhecimento ancestral que envolve a preparação da czarnina. Com suas habilidades culinárias, elas dominam os segredos e segredinhos que conferem um sabor especial a cada colherada.

Cada etapa do preparo da sopa é realizada com amor e atenção aos detalhes. Desde a escolha dos ingredientes frescos até o cozimento lento e cuidadoso, Dona Maria e Dona Rosa colocam todo o seu coração nessa tarefa.

Elas sabem que a sopa da czarnina vai além de uma simples refeição. É uma forma de transmitir história, cultura e afeto através da comida. E é por isso que elas se dedicam tanto a manter essa tradição viva.

Com alegria e orgulho, Dona Maria e Dona Rosa preparam a sopa da czarnina para a festa nacional, sabendo que cada tigela será apreciada e valorizada por todos que provarem.

Seu trabalho exemplar é inspirador e mostra que o amor em fazer o bem pode ser expresso de diversas formas, inclusive através da culinária. Elas são verdadeiras representantes do comprometimento e da paixão em preservar nossas raízes culturais.

Agradecemos a Dona Maria e Dona Rosa por todo seu empenho e dedicação na preparação da sopa da czarnina. Seu trabalho é um legado valioso, que enriquece nossa festa e nos permite compartilhar um pedaço da nossa história com o mundo.

Que essas duas mulheres incríveis continuem a espalhar amor e sabor em cada tigela de sopa da czarnina que preparam. Seu trabalho é uma inspiração e um exemplo de como a tradição e o cuidado podem transformar uma simples receita em algo verdadeiramente especial.

E na oportunidade agradecemos o empenho e dedicação dos voluntários que trabalharam incansavelmente em fazer a cada festa um espetáculo sem igual.