Notícias Voltar

Irmã Isa Carolina Poplavski é a primeira a receber a KARTA POLAKA das mãos da vice consul Monika Kubik.Irmã Isa Carolina Poplavski é a primeira a receber a KARTA POLAKA das mãos da vice consul Monika Kubik.

01/06/2023 Assessoria de Imprensa

Irmã Isa Carolina Poplavski é a primeira a receber a KARTA POLAKA das mãos da vice consul Monika Kubik.

A história de Irmã Isa é uma inspiração para todos nós. Ela é a primeira pessoa a receber a KARTA POLAKA das mãos da Vice Consul Monica, um documento que reconhece a descendência polonesa e permite a obtenção da cidadania polonesa.

Irma Isa é uma mulher forte e determinada, que sempre teve o sonho de conhecer suas raízes e se conectar com sua herança polonesa. Ela nunca desistiu desse sonho e agora, graças ao seu esforço e dedicação, ela é a primeira pessoa a receber essa honra.

A história de Irma Isa nos ensina que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Mesmo quando as coisas parecem difíceis e inalcançáveis, devemos continuar lutando e acreditando em nós mesmos. A perseverança e a determinação são as chaves para o sucesso.

Além disso, a história de Irmã Isa nos mostra a importância de manter nossas raízes e nossa cultura viva. Conhecer nossas origens e nossa história nos ajuda a entender quem somos e de onde viemos. Isso nos dá uma conexão com nossas raízes e nos ajuda a valorizar nossa herança.

Por fim, a história de Irmã Isa nos inspira a buscar nossos próprios sonhos e acreditar em nós mesmos. Não importa quão difícil seja o caminho, se tivermos a determinação e a perseverança, podemos alcançar qualquer objetivo que desejarmos. Então, vamos seguir o exemplo de Irmã Isa e nunca desistir dos nossos sonhos!

veja as fotos e mais detalhes dessa entrega clicando aqui.

 





Compartilhar:
| WhatsApp