Prefeito Antonio Jorge Slussarek fala sobre os preparativos da Festa Nacional da Czarnina 2023.Prefeito Antonio Jorge Slussarek fala sobre os preparativos da Festa Nacional da Czarnina 2023.

23/05/2023 Assessoria de Imprensa

Na manhã de hoje, o Prefeito Antonio Jorge Slussarek concedeu uma entrevista à Rádio Polska 87.5 fm, onde falou sobre os preparativos para a Festa Nacional da Czarnina 2023.

Com um tom de entusiasmo, o Prefeito destacou a importância da festa para a Cidade e para a cultura polonesa. Ele enfatizou que a Festa da etnia polonesa é uma celebração tradicional que acontece em diversas partes do país, mas que em sua cidade, a festa Nacional da Czarnina é única e mais especial.

Segundo o Prefeito, a Festa Nacional da Czarnina 2023 será um evento grandioso, com diversas atrações culturais e gastronômicas. Ele enfatizou que a organização da festa está sendo feita com muito cuidado e planejamento, para que tudo tenha motivado da melhor forma possível.

Além disso, o Prefeito destacou que a Festa Nacional da Czarnina 2023 será uma oportunidade para a cidade mostrar sua cultura e tradições para o mundo. Ele afirmou que a festa será um momento de união e celebração para todos os moradores da cidade.

Por fim, o Prefeito Antonio Jorge Slussarek aproveitou para agradecer a todos os envolvidos na organização do evento.

Com essa entrevista, fica claro o empenho e dedicação da cidade em tornar a Festa Nacional da Czarnina 2023 um evento inesquecível. Mal podemos esperar para participar dessa celebração tão importante para a cultura polonesa!

Nosso agradecimento a rádio Polska pelo espaço para divulgarmos as informações dessa festa pela qual é uma marca de sucesso.