Projeto do CAT Regional Centro de Atendimento ao Turista/Destinos do Norte Gaúcho.Projeto do CAT Regional Centro de Atendimento ao Turista/Destinos do Norte Gaúcho.

11/05/2023 Assessoria de Imprensa

Na noite de 10 maio de 2023 os representantes dos grupos: resgatando a história e trilha do imigrante dos caminhos poloneses de Áurea, com a sua Coordenadora a Extensionista da Emater/ASCAR Ligia M.S. Wencelewski, a professora polonesa Urszula Sikora e a Sra. Miriam A. Banaszewski representando o Conselho Municipal da Cultura e Turismo local, estiveram presentes no Polo da Cultura, Parque da ACCIE Erechim/RS no importantíssimo evento de lançamento do Projeto do CAT Regional Centro de Atendimento ao Turista/Destinos do Norte Gaúcho.

O desenvolvimento do turismo resulta em melhorias da infraestrutura municipal, gera emprego, renda e desenvolvimento municipal, o que é de interesse coletivo, trazendo para alcance deste objetivo o Poder Público, empreendedores das rotas turísticas e empreendedores de outras frentes também.