Prefeito Antonio Jorge Slussarek reassumiu o cargo de Prefeito, cargo este, transferido pelo Vice-Prefeito Sr. Alberto Roque Omizzolo..Prefeito Antonio Jorge Slussarek reassumiu o cargo de Prefeito, cargo este, transferido pelo Vice-Prefeito Sr. Alberto Roque Omizzolo..

03/03/2023 Assessoria de Imprensa

Na manhã de sexta-feira no gabinete, o Sr. Antonio Jorge Slussarek reassumiu o cargo de Prefeito, cargo este, transferido pelo Vice-Prefeito Sr. Alberto Roque Omizzolo.

Estiveram presentes; secretários municipais, a arquiteta Gisele Tomkiel, engenharia da prefeitura e demais colaboradores das secretarias.

Na oportunidade o vice-prefeito Alberto Omizzolo desejou bom retorno ao prefeito e fez um relatório das principais ações desenvolvidas nesse período.

Na oportunidade o Prefeito Antonio Jorge Slussarek agradeceu ao vice e também aos secretários pelo período que esteve de férias e colocou ao conhecimento de todos o futuro projeto de construção da nova cede da Prefeitura Municipal, projeto este que visa ter o espaço próprio para o Poder Executivo além de ser um espaço amplo, acessível de ótima localização e acesso.