Nota Fiscal Gaúcha cada vez mais pessoas participando do Programa em Áurea.Nota Fiscal Gaúcha cada vez mais pessoas participando do Programa em Áurea.

21/12/2022 Assessoria de Imprensa

No dia 5 de janeiro a Fiscal de tributos Cleomar Solutchak e o Assessor de Imprensa Laior Baggio estiveram visitando alguns comércios em nossa cidade    como forma de agradecimento pelo empenho dos mesmos com o Programa Nota Fiscal Gaúcha pela qual está fazendo com que cada vez mais pessoas estejam participando do programa e também aumentando a arrecadação em nossa Cidade, além de fazer com que as pessoas comprem mais em Áurea.
O bom desempenho do programa em Áurea se deve pela excelente divulgação feita e o empenho dos funcionários da prefeitura em incentivar a para que as compras sejam feitas no comércio local.

Cada vez que coloca o CPF na nota em Áurea, uma parte é destinada a duas entidades cadastradas, entre elas o Colégio Costa e Silva e o Hospital João Paulo II.
Estas ações fazem com que mais e mais pessoas participem e o comércio cada vez mais desenvolva.
Nosso agradecimento a cada empresa, que colabora para o bem de nossa Cidade, incentivando com que as pessoas coloquem o CPF na nota.