Encerramento das oficinas do CRAS do ano de 2022.Encerramento das oficinas do CRAS do ano de 2022.

15/12/2022 Assessoria de Imprensa

Na noite do dia 14 de dezembro de 2022, a Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS promoveu uma noite de confraternização e encerramento das oficinas do CRAS do ano de 2022.

Na ocasião, realizou-se a entrega dos certificados e troca de faixas da Oficina de Judô, coordenado pelo professor Ivandro Skrovonski.

Em seguida, apresentação do clipe gravado pela Oficina de Música com a coordenação do professor Michel D Bosco, sendo que este, estará disponível nas redes sociais para que toda a comunidade Aureense possa apreciar.

Também apresentou-se a Oficina de Tradição Gaúcha coordenada pelo professor André Braga. Esta oficina conta com duas turmas que fizeram uma belíssima apresentação.

Os professores de cada oficina, puderam ainda recordar para as famílias presentes as apresentações realizadas durante o ano. Após o término das apresentações, foi servido um delicioso coquetel de encerramento.

A Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS, agradece a Direção da Escola Agrícola e a Secretaria Municipal de Educação pela ajuda na organização deste evento.

Confira as fotos nos links

LINK1

LINK2