Assinatura de cooperação para realização de obra em ÁureaAssinatura de cooperação para realização de obra em Áurea

18/11/2022 Assessoria de Imprensa

O Prefeito Antonio Jorge Slussarek e a primeira Dama Adriane Barp, Vice, Alberto Roque Omizzolo e sua esposa Maria De Lourdes Zanotto Omizzolo, Secretários Municipais, Irmãs da Sagrada Família de Áurea, Vereadores, Braspol de Áurea, Grupo Folclórico Polonês Auresovia, EMATER, Caminhos Poloneses, Rádio Polska, autoridades religiosas de vários lugares, prefeitos, e comunidade em geral, recepcionaram no dia de hoje 18 de novembro, a delegação pela qual veio "assinar o contrato" de cooperação na construção da casa de Cultura em Áurea.

Membros do Consulado Geral da Polônia em Curitiba e autoridades da Polônia estiveram em Áurea na tarde de 18 de novembro para um momento histórico.

A Polônia muito contribui com Áurea em termos de Cultura agora também com dinheiro para construção dessa maravilhosa obra.

O Prefeito Antonio Jorge Slussarek se sente feliz em sempre estar investindo em Cultura e com a união de todos se torna realidade essa obra.

O empenho da Braspol de Áurea seu presidente Arlindo Waczuk e todos os membros assim como poder Executivo e Legislativo trabalhando junto, com as Irmãs da sagrada Família, Irmã Isa e Leonilda, Paróquia e Mitra resultou na concretização desse projeto que em breve tomará forma e será um ponto de referência a toda a colonização Polonesa no Brasil.

Áurea é Linda é a Capital Polonesa dos Brasileiros e Capital Polonesa do Brasil.

Clique aqui para visualizar fotos do evento.

Clique aqui para visualizar as fotos e vídeos da assinatura.