FELIZ ANIVERSÁRIO PREFEITO ANTONIO JORGE SLUSSAREKFELIZ ANIVERSÁRIO PREFEITO ANTONIO JORGE SLUSSAREK

17/10/2022 Assessoria de Imprensa

Hoje, dia 17 de outubro, é dia de comemorar o aniversário do Prefeito Antonio Jorge Slussarek.

Por essa passagem, lhe desejamos serenidade, equilíbrio, sabedoria e maturidade para continuar lutando por novos ideais e sonhos para a sua terra e para sua gente.

Que você mantenha a força e o entusiasmo para superar os obstáculos e continue administrando com transparência e respeito a todos, pautado principalmente na humildade, caráter e dedicação ímpar.

Que sua vida seja sempre repleta de muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! Que as conquistas sejam crescentes e que perseverança seja a luz e o norte para o desenvolvimento de um lugar cada vez melhor.

Estes são os sinceros votos de todos os Aureenses e da administração que continua acreditando em uma “Áurea em Primeiro Lugar”!

Parabéns!