Mais um carro será entregue para a Secretaria da Saúde mais uma vez o governo Municipal se preocupa com o bem-estar da população.Mais um carro será entregue para a Secretaria da Saúde mais uma vez o governo Municipal se preocupa com o bem-estar da população.

13/05/2022 Assessoria de Imprensa

No dia 13 de maio foi entregue ao Município de Áurea um automóvel Onix Lt Turbo zero KM, o mesmo foi adquirido com emenda parlamentar vinda do Gabinete do Deputado Estadual Capoani e contrapartida da Prefeitura Municipal de Áurea.

A utilização deste carro será destinada à Secretaria da Saúde pela qual continua proporcionando qualidade aos pacientes em suas viagens e segurança aos mesmos.

Com isso se firmou o compromisso firmado com o Deputado Capoani onde o mesmo desde o início de seu mandato salientou na conclusão do recapeamento do asfalto de Erechim até Áurea na Via 477 e ajuda ao município em Saúde, pela qual a sua palavra foi cumprida.

Nosso agradecimento ao nobre Deputado pelo compromisso com nossa Cidade firmado e cumprido.