Notícias Voltar

NOTA FISCAL GAÚCHANOTA FISCAL GAÚCHA

18/08/2022 Assessoria de Imprensa

Visando aumentar o número de cadastrados no programa e incentivar mais as pessoas a pedirem a nota fiscal gaúcha no município de Áurea o Assessor de Imprensa e responsável pela divulgação do programa nota fiscal gaúcha no Município Sr. Laior Baggio e a Fiscal de tributo Sra. Cleomar Solutchak, estiveram nas escolas explicando aos alunos a importância pela qual tem de colocar o CPF na nota, ainda foi distribuído um folheto para os alunos levarem para casa onde os pais ou responsáveis não cadastrados poderão preencher e se tiverem dificuldades de cadastro poderão devolver e com auxilio dos mesmos serão cadastrados.

O número de cadastrados em nosso município não para de aumentar e os munícipes a cada dia notam a importância de solicitar em todas as compras o CPF na nota, é visível em ações que a nota fiscal gaúcha esta realizando contribua com as entidades de nosso município que fazem parte do Programa.

A nota fiscal gaúcha está fazendo com que as entidades adquirem ainda mais com recursos do programa e isso so é possível com ajuda dos cadastrados em nossa Cidade.

Agradecemos aos Diretores das Escolas, Costa e Silva e Escola Agrícola pela oportunidade de permitir que fosse explanado aos alunos sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha.





Compartilhar:
| WhatsApp